“Bilu” ex-jogador do Parnahyba recebe homenagem também do Grupo de Atiradores Reservistas

O ato heroico do ex-jogador do Parnayhba, o “Bilu”, que rendeu uma homenagem da Capitania dos Portos e, no início da semana, ganhou as páginas de vários de portais da cidade de Parnaíba e da capital, tem rendido algumas outras homenagens.

Na manhã desta sexta-feira (20) ele foi recebido por alguns membros do Grupo de Atiradores Reservista (GAR) para homenageá-lo com a entrega simbólica de um Certificado, pelo ato de coragem e heroísmo ao salvar a vida de uma  jovem que estava se afogando na Lagoa do Portinho no último domingo 15 de setembro.

Raimundo Nonato Pereira dos Santos Filho fica até meio tímido diante de tantas  homenagens. “Eu não gosto muito de aparecer na mídia. E depois daquela matéria fui procurado por tantas televisões e portais que eu acho que nem mereço”, disse.

O GAR também o convidou para integrar o grupo e, logo após a homenagem,  Bilú se filiou ao Grupo de atiradores que atualmente tem sua sede no Tiro de Guerra 10-012.

O cabo Silva falou que é muito importante homenagear pessoas como Bilú que, com sua atitude heroica, fez uma grande diferença dentre tantas outras.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.