Bloco Carnavalesco “Ai, se eu te Pego!” está pronto para surpreender na Avenida

                                                Rubem Freitas: O homenageado
O Bloco Carnavalesco “Ai, se eu te pego!” se apresentará pela primeira vez nos desfiles carnavalescos de Parnaiba, este ano  na avenida São Sebastião.A intenção é surpreender pela organização e disposição para animar a folia popular. A apresentação será na terça feira, dia da apresentação dos demais blocos de rua.
Formado por integrantes e amigos do PC do B, o bloco vai prestar uma homenagem ao jornalista Rubem da Páscoa Freitas, que em março completará 80 anos e mais de 55 anos dedicado ao colunismo social no Piauí.
O bloco não estará concorrendo a premiação, irá tão somente se apresentar como forma de participar e enriquecer os desfiles de rua do carnaval parnaibano.
A presidente do Bloco é a empresária Elisabete Aguiar, uma das pré-candidatas ao um mandato de vereadora, pelo PC do B, e que também tem seu destaque no meio empresarial local, como presidente da Cooperativa do setor de confecções de Parnaíba.

                                      Beta Aguiar:Presidente do bloco “Ai, se eu te pego!”

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.