Blog do Vereador Diniz:”Prefeitura conclui e entrega mais uma obra a pedido do vereador Diniz”

Mais uma obra de importância para o povo parnaibano e visitantes foi finalizada recentemente pelo Prefeito Mão Santa e sua Equipe, a frente a Secretária de Infraestrutura e Serviços Urbanos. Dessa vez foi a aplicação de malha asfáltica na Rua Quetinha Pires, no Bairro N. Senhora do Carmo, na confluência com o espaço turístico Calçadão Cultural, na Beira Rio, bem como a otimização de um espaço para estacionamento.

A obra, mais um pedido do vereador Antônio Fortes Diniz(PSDC), que busca intensamente melhorias para nossa cidade, nas mais diversas áreas. O referido pedido foi feito através de seus requerimentos N.º 287/17 e 288/17. (clique sobre o numero e veja o requerimento na integra)
Segundo Diniz, a referida obra beneficiará aos moradores, visitantes e proprietários de bares e restaurantes daquele complexo turístico, que antes estava totalmente intrafegável, cheio de buracos, lama, mato e lixo, agora limpo, asfaltado e trafegável.
“Parnaíba merece uma atenção especial do poder público, pois precisa seguir crescendo e se modernizando, e essa atenção o Prefeito Mão Santa vem dando, sempre que atende nossos requerimentos, pois são oriundos do anseio popular”, frisou Diniz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.