Foto: Anderson Lira/Framephoto/Estadão Conteúdo
Já virou moda os manifestantes pró-Bolsonaro saírem às ruas aos domingos. Mas o presidente tem pecado muito no trato com a pandemia e com o direcionamento desses atos, que pregam o autoritarismo, insinuando inclusive, uma intervenção das Forças Armadas nas instituições.
O último, realizado ontem (31), não foi diferente. No Rio e São Paulo grupos anti-Bolsonaro também foram às ruas e teve até confronto. No fim, Bolsonaro conseguiu unir contra ele a torcida do Corinthians e do Palmeiras, duas rivais históricas, que protestaram contra o comportamento do presidente, que por ironia, se intitula palmeirense. No final das contas, fica a certeza de que Bolsonaro não está mais sozinho nas ruas.
Coronavírus: Piauí encerra mês de maio com mais de cinco mil casos
O Piauí encerrou o mês de maio com mais de cinco mil casos confirmados de coronavírus. No dia 1º de maio, o estado possuía 665 casos e 26 mortes. Já neste domingo (31), a Sesapi informou que 5.119 pessoas testaram positivo para doença em todo o estado. Dos casos confirmados, há 168 mortes, sete delas apenas nas últimas 24 horas.(Por:Silas Freire)