Deputada Gracinha & Joel
Intrigas e Fuxiqueiros
A suposta intriga que dizem ocorrer dentro do PP (Progressistas) no Piauí, envolvendo de um lado Gracinha Mão Santa e, de outro, Joel Rodrigues, não passa — segundo a assessoria de ambos — de fuxico e desespero.
A equipe ligada aos dois líderes do partido, representantes das regiões Sul e Norte, Floriano e Parnaíba, afirma que é muito estranho que vários meios de comunicação tenham publicado matérias usando o mesmo release, sugerindo que, internamente, o partido estaria em crise. O problema e a suspeita, apontam eles, é que todos esses veículos estão ligados a setores governistas, o que dá a impressão de algo bastante direcionado.
“Estão mandando recado para a Gracinha. Eu acho. Se ela não é valorizada lá, querem que venha para cá”, disse um interlocutor.
“Casca de Bala”
A verdade, segundo a equipe de ambos, é que nada do que foi publicado nesses veículos corresponde à realidade. Gracinha é valorizada e é respeitada no partido. E que não passam de fuxicos infundados e mentiras. Gracinha e Joel, afirmam, são amigos e confidentes no PP. Inclusive, ela o chama de seu “casca de bala”.
Mídia Partidária
Se houve desconfiança dentro do PP, dizem, foi em relação a certos jornalistas e veículos de comunicação que mantinham uma boa relação com ambos, mas que agora são vistos com reservas após a publicação de “matérias” sem pé nem cabeça. (Fonte: Portalaz)