‘Briga linda’, diz Robert sobre troca de farpas entre Ciro e Assis Carvalho

A oposição está assistindo de camarote à briga entre PP e PT, ainda resquício do resultado das eleições em Miguel Leão, que deu vitória a Robertinho (PR), candidato apoiado pelo partido do senador Ciro Nogueira
O resultado de domingo passado vem sendo apontado como a primeira derrota de Lula nas urnas, após a sentença do juiz federal Sérgio Moro, no caso tríplex. O ex-presidente gravou vídeo pedindo voto para o candidato do PT que perdeu.
Desde então, as provocações não param. Ciro classificou a tentativa de vitória do PT de “Operação Tabajara”. Assis devolveu dizendo dizendo ser essa uma “vitória de Pirro”.
“Estou achando bonito, a oposição acha lindo quando vê dois aliados importantes, dos dois maiores partidos da base aliada, PT e PP, se esgrimando, de um lado com a espada, o senador Ciro, e do outro lado com a espada, o presidente do PT, Assis Carvalho. É uma briga linda que o povo do Piauí tem que assistir”, comentou hoje cedo o deputado Robert Rios (PDT), líder da oposição na Alepi.
E acrescentou, que “é nesta briga de comadre, que terminam saindo as verdades”.(Apoliana Oliveira)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.