Buriti dos Lopes: mulher vai pedir ajuda para prefeito, mas acaba sendo algemada e presa

Uma mulher foi presa após ter ido pedir ajuda ao prefeito de Buriti dos Lopes, nesta sexta-feira (25/01), na sede da Prefeitura Municipal do município. As informações são do Portal do Rurik.

A mulher, identificada como Leiliana Silva Pereira, de 29 anos, residente na cidade de Limoeiro do Norte (CE), teria ido à prefeitura falar com o atual prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, atrás de uma ajuda para uma suposta filha, e acabou saindo algemada pela Polícia Militar direto para delegacia da Policia Civil do município, após suspeitas que estaria aplicando mais um golpe.

De acordo com o tenente Sousa Filho, Leiliana já foi presa acusada estelionato, ela teria aplicado golpes na população da cidade de Sertânia (CE) e em uma rádio. A suspeita continua presa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.