Cadê o concurso para Guarda Civil Municipal, Mão Santa?!

Secretário de Transportes Maurício e prefeito Mão Santa

Foi numa manhã de segunda-feira, dia  8 de agosto deste ano, que “o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e o Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Maurício Pinheiro Machado Júnior, trataram sobre a realização de concurso público para ampliar o efetivo da Guarda Civil Municipal de Parnaíba.

https://www.gp1.com.br/pi/piaui/noticia/2021/8/10/mao-santa-autoriza-concurso-da-guarda-municipal-de-parnaiba-507614.html

Na ocasião, o Prefeito Mão Santa autorizou a realização do concurso e solicitou ao Secretário Maurício Pinheiro Machado  que o concurso fosse feito até o final de 2021. Cadê o concurso? O povo quer saber.

Seria este mais um factóide dentre tantos que o prefeito de Parnaíba vive a criar, para chamar para si os holofotes? Quando sairá o edital de tal concurso? E caso haja o concurso, os aprovados serão nomeados quando? Sim, porque o concurso para a secretaria de saúde, realizado em 2019, até agora só serviu para provocar revolta nos aprovados, que nunca foram convocados e, no lugar deles, foram nomeados, para cargos comissionados, cabos eleitorais. 

É preciso deixar de idolatrar a mediocridade. Colocar acima de tudo o interesses da coletividade e não os interesses pessoais de quem acha que o poder nunca acaba. Parnaíba é maior que tudo isso. Eles, os poderosos de hoje, amanhã voltarão ao limbo, ao ostracismo. E Parnaíba seguirá em frente. Sempre superior. Com fé, esperança e amor!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.