Cadê os 9 milhões que resolveriam o problema de alagamentos na área do Piscinão no Bairro Piauí?

Ato solene na PMP, com o ex-prefeito Zé Hamilton entregando à representante dos moradores do Bairro Piauí cópia do projeto que acabaria com alagamento na área dos piscinões.Pura embromação!
Quem mora no entroncamento das ruas Itaúna, Oeste e Anhanguera, no bairro Piauí, nas proximidades do Piscinão, volta a conviver com  o drama dos alagamentos sempre que chove. É necessário que se diga que, nos últimos 12 anos, mil e uma promessas foram feitas e não cumpridas. O que o governo Mão Santa vem fazendo agora, alguns chamam paliativo. Talvez sim,  mas haveria como resolver o problema em tão pouco tempo?!!!
VAMOS RELEMBRAR?
Em julho de 2011, o então prefeito Zé Hamilton reuniu imprensa, vereadores, convidados e representantes dos moradores do Bairro Piauí, para anunciar a licitação da obra de drenagem, na área do Piscinão, estimada em R$ 9.203.216,30.
Prometeu uma obra de milhões que nunca saiu do papel. A Empresa que ganhou a licitação é a mesma que faria o Matadouro Municipal (Marca Engenharia). Ninguém da prefeitura nunca explicou as razões das paralisações havidas, mesmo tendo o dinheiro em conta (?). Para sorte dos moradores do bairro Piauí os últimos invernos não vinham sendo tão intensos.
Em audiência com o governador o prefeito Florentino chegou a  anunciar que estaria buscando solução para que a obra fosse executada. Mas, afinal, cadê o dinheiro que o ex-prefeito Zé Hamilton disse que tinha em conta?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.