Cadê a parte que me cabe neste “latifúndio”?

    – POLÍTICOS SÓ PENSAM EM CARGOS – Alguém já viu algum presidente de partido, deputado estadual, federal, senador e prefeitos, levando sugestões ao governador Zé Filho? Claro que não! Eles andam pelos cantos de paredes, reclamando e lamentando que ainda não conseguiram nada. Eles só pensam em cargo e prestígio junto ao governador para saírem por  aí arrotando grandeza.
·        – WALL FERRAZ NUNCA LOTEOU SEUS GOVERNOS – Isso nos faz lembrar o professor Wall Ferraz, três vezes prefeito de Teresina. Wall nunca aceitou que alguém desse ou emitisse opinião na formação de seu secretariado. Ele montava a sua equipe do seu jeito e buscando para os cargos pessoas talhadas para cada missão dentro de sua equipe de governo.
·        – WALL NÃO ACEITAVA PITACO –  Wall estava certo. Esse tipo de posição é melhor do que receber dos partidos aliados, nomes incompatíveis com os cargos públicos. Wall primava pela competência e não pela politicalha, ora vivida com intensidade em nosso Piauí. Wall foi um mestre nesse tipo de critério, onde sempre prevalecia a competência e a pessoa talhada para cada cargo.(Por:Tomaz Teixeira)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.