‘Cajueiro Rei’ do Piauí vira destaque no programa ‘Domingo Espetacular’

O programa Domingo Espetacular, da Rede Record, exibiu matéria na noite desde domingo (14/02) sobre o Cajueiro Rei, localizado no município de Cajueiro da Praia, considerado o maior do mundo. A reportagem fez comparação com outro ‘pé de caju’ no Rio Grande do Norte, que até então era reconhecido pelo Guinness Book como o maior do planeta.
A reportagem da Record foi ao município piauiense e conversou com moradores da cidade e especialistas na área para explicar o porquê da árvore ser tão grande.
O Cajueiro Rei tem mais de 200 anos e ocupa uma área superior a 8.810 quadrados, enquanto o Cajueiro de Piranji tem 127 anos e possui 8.500 metros.

VEJA O VÍDEO
1.JPG
2.JPG
3.JPG
4.JPG
5.JPG
6.JPG
7.JPG
8.JPG
9.JPGPublicado Por: Jhone Sousa

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.