Calendário de inaugurações prossegue hoje com Reforma do Pronto Socorro Municipal

A Prefeitura de Parnaíba reinicia hoje a série de inaugurações programadas e iniciadas semana passada, para celebrar o 173º aniversário de Parnaíba, “nossa invicta cidade”, como costumava dizer o ex-prefeito Lauro Andrade Correia”; e a “Metrópole das Províncias do Norte”, como sempre alude o prefeito Mão Santa, em seus discursos, uma denominação, segundo ele, dada a esta cidade por Dom Pedro I, na época do império.
Conforme a programação, será inaugurada hoje, às 17 horas, a reforma do Pronto Socorro Municipal, uma das tantas estruturas do município recebidas pelo atual governo com sérias danificações e que estão recebendo da secretaria municipal de infraestrutura as intervenções necessárias para seu funcionamento em condições de oferecer comodidade e conforto a quem ali trabalha e quem para ali acorre em busca de serviços.
Outras inaugurações já ocorreram na semana passada e outras vão prosseguir até o Dia da Parnaíba, 14 de agosto, conforme programação que toda a imprensa vem divulgando. São investimentos simples, mas que se faziam necessários e urgentes. “Não são as obras faraônicas e/ou megalomaníacas anunciadas no passado e que nunca foram feitas, que vão agradar a população. Estamos fazendo o que pessoas nos solicitam nas ruas, obras que estavam, algumas delas, paralisadas, entrando para o folclore, como é o caso do matadouro”, avalia o prefeito Mão Santa.
Como realizar investimentos num momento de crise, em que outras prefeituras e até governos de Estados, atualmente – apenas e tão somente administram – e administram mal – a folha de pessoal? O prefeito Mão Santa responde: ”Administrando com austeridade, interpretando o sentimento do povo, ouvindo a voz rouca das ruas, e empregando com critério os poucos recursos que dispomos”. (Fonte: SupCom-PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.