CÂMARA MUNICIPAL:”TÁ TUDO DOMINADO”

                                               Fátima Carmino: A novel vereadora fazendo juramento
Agora, sim, o prefeito José Hamilton tem nas mãos todo o poder legislativo, ou seja, 11 dos 11 vereadores. Agora todos são governistas.
Com a cassação de Fernando Gomes e a ascensão de Fátima Carmino ao mandato dele, não há mais quem conteste um ato do Poder Executivo Municipal. Pelo menos na atual legislatura, até o dia 31 de dezembro.
Embora tenha começado o mandato como governista, o ex- vereador Fernando Gomes sempre contestava algo, como, por exemplo, as diárias dos vereadores de 1.000(mil) e R$ 500, 00 (quinhentos) reais, que ele propôs e conseguiu baixar para 600 e 300 reais, respectivamente, para viagens dentro e fora do Estado.
Fernando Gomes também sempre foi contra o fato dos seus então colegas vereadores votarem “no escuro”, projetos do Poder Executivo, sem saberem do que se tratava. E questionava igualmente o por que do prefeito mandar projetos para os vereadores votarem “às pressas”, sem a eles dar o tempo devido para lerem a matéria e conhecerem o assunto.
A partir de agora, e com a campanha eleitoral à porta, o prefeito José Hamilton pode  mandar o que quiser que será aprovado, sem ressalvas. Ninguém critica e nem contesta nada. Não tem oposição. Todos comem na mesma cuia.
Se a oposição é um pressuposto da democracia. Viva a democracia!!!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.