Campanha arrecada dinheiro para trazer corpo de piauiense dos Estados Unidos

 

 

O corpo do piauiense Túlio de Giovanni de Menezes, que morreu no começo da manhã do domingo (10) em um acidente nos Estados Unidos, só deve chegar ao Brasil em dez dias. Os pais do jovem – que era estudante de Agronomia na Universidade Federal do Piauí (UFPI) – ainda não viram o corpo por conta da investigação aberta pela policia local. O traslado até Teresina foi estimado em U$ 8 mil, cerca de R$ 30 mil.

Segundo um primo de Túlio, brasileiros estão fazendo campanha nos Estados Unidos para ajudar a família. No Brasil, grupos da igreja onde os pais de Túlio frequentam também estão se mobilizando para ajudar. Uma campanha foi aberta na internet. As doações podem ser feitas diretamente na conta do pai dos garotos, Giovanni Meneses Viana, nos seguintes dados:

  • Banco do Brasil
  • Agência: 5605-7
  • Conta corrente: 763.796-9
  • Titular: Giovanni Meneses Viana
  • CPF: 327.768.293-53
  • Ou por meio do site de contribuições online (vakinha.com):
  • http://vaka.me/470686

Sobrevivente

Ainda é grave o estado de saúde de Tomé Lima Viana, único sobrevivente do acidente. Ainda no sábado, ele passou por 3 cirurgias – duas na cabeça e uma na perna. Os procedimentos no cérebro foram para conter uma hemorragia. O jovem completa 26 anos nesta segunda-feira.

Tomé estava em um Toyota Prius com o irmão Túlio de Giovanni de Menezes e uma garota. Os dois morreram na hora. O carro se chocou com uma picape Silverado numa autoestrada da cidade de Pacífica, norte da Califórnia. A polícia local informou que o Prius estava na contramão. Fonte: Cidadeverde. Foto: instagram. Edição: APM Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *