Ministra da agricultura chega a Parnaíba quinta-feira e concede entrevista na FIEPI

A Ministra da Agricultura, Teresa Cristina, chega a Parnaíba na próxima quinta feira e será recepcionada no aeroporto Dr. Jão Silva Filho pelo prefeito Mão Santa e assessores.

Na agenda da ministra, dentre outras coisas, está a visita “in-loco” da segunda etapa do Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos – DITALPI e reunião com produtores rurais da região, que mostrarão à representante do governo Bolsonaro todo o potencial de agronegócio de Parnaíba.

A reunião da ministra com produtores será no auditório da FIEPI – Federação das Indústrias do Piauí, na Rua Riachuelo, Centro, onde também será concedida entrevista coletiva à imprensa, às 19 horas.

Confira abaixo a programação completa:

PROGRAMAÇÃO:

15h – Chegada e Recepção no Aeroporto – (Dr. João Silva Filho)

15h10 – Deslocamento ao Tabuleiro Litorâneo

Trajeto Av. Francisco Borges dos Santos, Av. São Sebastião , Av. Dep. Pinheiro Machado, BR 343 (sentido Capital) a 18 km da sede do Tabuleiro. (24km percorridos)

15h40 – Visita in Loco ao Tabuleiro Litorâneo

Da área implantada no tabuleiro litorâneo.

17h00 – Deslocamento para o auditório da FIEPI.

Local: Rua Riachuelo, 455 – Centro

17h30 – Reunião com Apresentação do Potencial de Agronegócio de Parnaíba com os Produtores rurais e Entrega da Medalha do Mérito Municipal a Ministra da Agricultura

19h00 – Coletiva de Imprensa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.