Campanha da Comunicação do Karnak tem efeito reverso

Nos bastidores políticos, comenta-se que a ofensiva digital articulada pela Comunicação do Palácio de Karnak contra o senador Ciro Nogueira não deu o resultado esperado. O empresário e publicitário Alexandre Noleto, que administra uma agência com boa fatia dos recursos publicitários do governo do Estado, estaria por trás da estratégia de disseminar postagens e memes críticos ao senador em grupos de WhatsApp.

Apesar disso, Ciro Nogueira aparece em primeiro lugar nas pesquisas do Instituto GP1 e, nas enquetes que circulam nas redes, chega a peitar o governador Rafael Fonteles. Entre aliados do Palácio, já se comenta que a estratégia tem produzido efeito contrário: quanto mais atacam Ciro, mais ele se fortalece. Se o movimento continuar, o senador pode acabar assumindo um novo papel  o de vítima transformada em protagonista da cena política piauiense. (Silas Freire)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.