Se você tem remédios que não usa mais, faça a doação para a Fundação Raul Furtado Bacellar para dar aos idosos assistidos pela Fundação e para pessoas em situação de vulnerabilidade.
A triagem dos medicamentos será feita por farmacêutica competente desta Fundação. (Rua Vera Cruz, nº 744, bairro São José). Traga seus remédios ou diga onde podemos ir buscar. Informações: (86) 99902-6370
Obs.: os medicamentos que não servirem aos idosos poderão ser retirados na sede da Fundação por pessoas em situação de vulnerabilidade, mediante disponibilidade e cadastramento prévio, na segunda fase da campanha.
Por razões de segurança e controle sanitários, não serão aceitos medicamentos vencidos ou xaropes abertos.