Candidatos a governador esconderam o real patrimônio e o MP vai investigar

                               Candidatos a Governador do Piauí
Por dever de ofício, sem ser provocado, o Ministério Púbico Eleitoral está na obrigação de investigar essa lorota chamada declaração de bens, apresentada pelos candidatos majoritários do Estado do Piauí. Causa espécie o fato de alguns considerados relativamente bem aquinhoados declararem pobreza franciscana. Assim como no comércio propaganda enganosa é crime, na Justiça mentir também é crime passivo de punição. Tem gente escondendo sua real situação financeira e patrimonial. Não precisa pente fino, muito menos lupa, para ver se que essa gente essa faltando com a verdade. Não vale declarar valores dos bens comparando com o IPTU. Aí é querer subestimar a capacidade de conhecimento de quem entende do assunto.
CRUZAMENTO
Não será difícil para o MP investigar essa espantosa declaração de bens. Sem dúvidas, os Procuradores vão cruzar os dados com o Imposto de Renda de cada declarante e, ainda, revirar os cartórios de registro de imóveis.
PROCUREM O CRECI
Na dúvida, basta acionar o Conselho Regional de corretores de Imóveis para fazer a avaliação de cada casa, apartamento ou terreno declarado.(Pedro Alcântara)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.