Carolina Kasting comemora a sua 1ª encenação da Paixão de Cristo no PI

A atriz global se apresenta em Floriano, nos dias 14 e 15 de abril, às 20h

Milhares de pessoas aguardam ansiosamente para assistir um dos maiores espetáculos da Paixão de Cristo do país, realizado em Floriano desde 1996. Esse ano, além de 350 atores locais, a encenação contará com a participação dos atores nacionais Nivea Maria, Anderson di Rizzi, Carolina Kasting e Werner Schunemann.
“Considero uma honra fazer parte de um espetáculo que já é conhecido culturalmente no meu país”, revelou Carolina Kasting, que interpretará (Herodias). Ela, que estreou nas telas da Globo em 1996 como protagonista da novela Anjo de Mim, já atuou em mais de dez novelas, entre elas, sucessos como: “Terra Nostra”, “Mulheres Apaixonadas”, “Amor À Vida” e “Além do Tempo”. Acumula em seu currículo trabalhos em minisséries, filmes, além de estar sempre presente no teatro.
Sobre Herodias, Carolina explica que a caracterização é bem diferente dos últimos personagens que ela interpretou. “A caracterização dela é bem luxuosa, cheia de pedrarias e plumas, bem distante dos meus últimos personagens. Adoro mudar!”, explicou. Ainda segundo a atriz, Herodias é rainha, tem poder, pensa que está acima do povo mas na última hora, tem um instante de lucidez e em toda a sua arrogância, duvida se o que está fazendo é certo mas já é tarde demais.
O evento acontece dias 14 e 15 de abril, às 20h, no Teatro Cidade Cenográfica no município de Floriano.
Fonte: Com informações do Grupo ESCALET de Teatro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.