Após terem vencidos os prazos dado pelo Corpo de Bombeiros para adequações dos seus espaços físicos, casas de entretenimento da cidade de Parnaíba foram impedidas pelo órgão de continuarem funcionando até a efetivação das melhorias que tem como objetivo a segurança dos clientes.
Responsáveis por dois dos estabelecimentos vistoriados pelo Corpo de Bombeiros divulgaram notas ao público onde informaram sobre adequações e regularidade de seus espaços. Entre estes, estão o empresário João Maria, da boite Trilhus, e Fabriciano Rodrigues (M Produções), representando o M Shows.
Boite Trilhus
“A Boate Trilhus comunica a seus clientes e amigos, que o trabalho que objetiva a adequação de equipamentos e correção de situações estruturais, visando a segurança e a prevenção do pânico, vem sendo executado, com a orientação do corpo de bombeiros e engenheiro especializado. Logo que vistoriados, publicaremos nos meios de comunicação, a liberação dos nossos espaços. A direção.
O prazo previsto é de até 10 dias”.
M Shows
De acordo com o último comunicado enviado pelo responsável pela casa de eventos, M Shows, a vistoria do Corpo de Bombeiros em Parnaíba vem sendo realizada anualmente e tem como função a prevenção de situações desastrosas como a ocorrida e divulgada em mídia nacional.
Tacyane Machado(Proparnaíba.com)