CEU das artes Mateus Portela será inaugurado sexta-feira (5) no Bairro Piauí

O prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa – Mão Santa inaugurará, nessa sexta-feira (05), o CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados Mateus Portela, localizado no Conjunto Betânia II, no Bairro Piauí.

Esse importante equipamento público irá promover uma mudança direta na população e uma melhor qualidade de vida aos munícipes não só do Bairro Piauí, mas como de toda a cidade.
O espaço irá atender as necessidades da população com os seguintes serviços: espaço para cultura, esporte, lazer, biblioteca, cineteatro, telecentro, CRAS, formação profissional além de outros serviços, tudo num único lugar totalmente novo e pronto para trazer mais comodidades para à população.
Os adeptos de esportes radicais, como por exemplo, o skate, terão à sua disposição uma belíssima pista para a prática dessa modalidade. Uma quadra poliesportiva totalmente coberta é um dos outros atrativos para às pessoas que são adeptas do futsal, vôlei e basquete. A quadra poliesportiva também será utilizada pelas pessoas da melhor idade, sendo utilizada para as suas atividades físicas e recreativas.

(Superintendência de Comunicação -PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.