“Chega de maquiagem!”- diz vereador sobre falta de paradas de ônibus em Parnaíba

O vereador Taylon Andrades (PROS), disse ontem na sessão da Câmara Municipal que é uma falta de vergonha para a gestão a inexistência de paradas de ônibus em Parnaíba, vivendo a população submetida às intempéries do sol e das chuvas enquanto aguarda o seu transporte. E destacou: nem mesmo na Avenida mais maquiada de Parnaíba- a São Sebastião, foi construída um abrigo para passageiros de transportes coletivos.

“Não podemos admitir essa falta de respeito com a nossa população. É SOL NO VERÃO E CHUVA NO INVERNO!!! Chega de maquiagem, queremos ações que gerem impacto positivo na qualidade de vida da coletividade! – pontuou o vereador.

Esta é a principal parada de ônibus de Parnaíba (pé de oiti)- a cidade que está melhor que Paris, na visão míope do Mão Santa

Mão Santa já está no sexto ano de mandato e a gestão não sinaliza ainda para resolver este problema, muito embora tenha sido bandeira da campanha política de 2016, quando o prefeito foi trazido de volta à vida pública, saindo do ostracismo em que vivia. É falta de compromisso com a melhoria de vida das pessoas. O que é importante são apensas obras que iludem os menos avisados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.