Chico Lucas: já sabe pelo menos onde vai morar em Brasília? Ou fará como os parlamentares do expediente da terça à quinta?

E agora Chico Lucas!

Ainda não se tem notícias de Chico Lucas em Brasília como novo secretário de Segurança Nacional. Com que planos ele vai se apresentar lá? Com o que conseguiu reduzir o número de roubos de celulares?

Como vai dizer que vai enfrentar as grandes organizações criminosas se aqui pouco ou quase nada avançou contra as gangues?

Foto: AscomChico Lucas

Chico Lucas: já sabe pelo menos onde vai morar em Brasília? Ou fará como os parlamentares do expediente da terça à quinta?

Grandes favelas?

Chico Lucas já tem um estudo, o conhecimento sobre como entrar naquelas grandes favelas do Rio de Janeiro, se aqui ele não saía do gabinete?

TikTok

Lá não haverá tempo para o delegado TikTok, como ele e os auxiliares faziam (e fazem). Se bobear, o bandido leva o celular.

Pirotecnia

Enfim, como tudo na gestão piauiense era (e segue) nas nuvens, na pirotecnia, Chico Lucas vai precisar de muito esforço (e resultado) para aparecer. E satisfazer Lula, que o chamou informado de que o homem acabou a violência no Piauí.

Duplo twist

Nessa conjuntura da política do Piauí, com Rafael ignorando o PT e levando uma “chamada” de cima para baixo, muita coisa pode mudar. Inclusive o nome de Chico Lucas voltar a ser a opção para o Senado, com as bênçãos do PT nacional e de Wellington Dias, a ver o que acontecerá.

Queixa indígena

Wellington, segundo a fonte, estaria já soltando sutilmente que não tem recebido de Rafael o mesmo tratamento que deu a ele.

E que a partir dessa reunião, que ao que parece não vai acontecer como deveria, esse debate iria ser coletivizado, e certamente quem lá estivesse daria razão a Wellington nesse aspecto, por se tratar de uma verdade pública.

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência BrasilMinistro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias

Wellington Dias se queixa de desprestigio junto a Rafael

Pesquisas esclarecedoras

As mesmas fontes apontam que já existem pesquisas apontando que o nome de Washington Bandeira mais atrapalha a campanha de Rafael do que ajuda. Que até mesmo o nome de Vinícius Dias seria melhor (mas não deve), e que a prioridade seria a eleição do Senado e que, para isso, o Governo Federal estaria disposto a colocar à disposição do novo candidato da base ao Senado uma estrutura de fazer inveja a qualquer candidato.(Portalaz)

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.