Chuva de demissões no SESI.

Os nossos leitores que acompanham o PORTAL DO BIKANCA, devem lembrar que no ultimo dia 11 de fevereiro, publicamos aqui  uma matéria com supostas demissões no SESI, fato que, depois que publiquei, recebi algumas ameaças anonimas, alem de que fui acusado pela direção daquela entidade, de querer tumultuar o local de trabalho deles, fui submetido à cumprir uma LIMINAR impetrada pelo SESI, tudo isso sobre as alegações dos diretores de que as demissões não aconteceriam e que o PORTAL DO BIKANCA estaria faltando com a verdade.
Pois bem, por volta das 11:30 da manhã de ontem(24), me encontrava no centro da cidade quando recebi uma ligação de um colaborador do Portal, que pedia a minha presença no SESI (avenida  Presidente Vargas). O colaborador nos informou sobre a chuva de demissões no SESI e um “chororô” que estava acontecendo logo ali na calçada. Segundo a informação alguns funcionários choravam  desesperados com o anuncio das demissões. Ora bolas, os diretores do SESI sabiam que as demissões aconteceriam, por que eles provocaram o Judiciario e fizeram toda a polêmica?
Com isso, se concretiza a informação que publicamos aqui no PORTAL DO BIKANCA de que muitos trabalhadores seriam demitidos. Infelizmente,são vários pais e mães de familia que agora estão desempregados e conforme informações ,segunda-feira mais trabalhadores serão demitidos, tudo  por conveniencia do grupo politico do vice-governador.
Sabemos que essas aberrações não deveriam acontecer,pois na teoria ,o Serviço Social da Industrial nao é uma entidade politica, já na prática, algumas pessoas estão usando o SESI  na politica.
Contudo, mesmo sabendo que posso sofrer retaliações, quero externar a minha indignação com essas dezenas de demissões,quero deixar o espaço aberto à nobre direção do SESI, para explicar  e tentar convencer à sociedade de que as dezenas de demissões não sejam por questões politicas.
Por fim, quero deixar claro aos diretores do SESI que não é necessário provocarem o Judiciário para terem o espaço aqui no PORTAL DO BIKANCA, mas se preferirem, pela obediencia e respeito que tenho às leis brasileiras, estarei aqui pra cumprir qualquer ordem da Justiça.
Fonte:Portaldobikanca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.