Chuvas voltam a assustar moradores da região dos piscinões do Bairro Piauí

                                                Bairro Piauí

Bastou uma primeira chuva, na noite de ontem e primeiras horas de hoje,  para que os moradores do Bairro Piauí, especificamente das das ruas Oeste, Carpina e
Anhanguera, voltassem a temer pelo que lhes poderá ocorrer caso  seja mais rigoroso o inverno deste ano.
O correspondente em Parnaíba da TV Antena 10, de Teresina, repórter Daniel Satrurnino, mostrou hoje numa matéria feita no local, o olhar de tristeza e expectativa de alguns moradores entrevistados. Difícil imaginar o que vai no interior daquelas pessoas, cansadas de mentiras e promessas a eles feitas durante os últimos anos pelo ex-prefeito José Hamilton.
 E por que o atual prefeito, Florentino Neto, que de tudo sabe porque participou do governo nos últimos 4 anos  na condição de vice, não conta a verdade e diz por onde andam os 12 milhões de reais que Zé Hamilton dizia existir para fazer o serviço de drenagem das águas pluviais daquele local?
Várias vezes estivemos na Prefeitura, convocados pela Secretaria de Comunicação, para ouvir o prefeito de então prometer a solução do problema. E o fazia na frente dos representantes dos moradores que, com certeza, acreditavam. E nada foi feito. Para minimizar o “desastre” vieram as gambiarras. De definitivo, nada.
                   Zé Hamilton em reunião com moradores do B. Piauí
São essas omissões, que prejudicam as pessoas, que devem ser esclarecidas. O mesmo valendo para o matadouro público e abatedouros de frangos decentes. Do primeiro jogaram os recursos literalmente “no mato”, a partir do momento que deixaram ao ar livre os equipamentos que estão se deteriorando; quanto aos abatedouros de frango, parece não ser preocupação da municipalidade, por entender que o parnaibano já consome carnes de qualquer espécie, por que não consumir frango abatido em meio a ratos e baratas?
Parnaíba moderna e avançada é isso?!!! 
Autor do texto:Bernardo Silva
(COPIEM, MAS CITEM A FONTE)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.