É muito séria a denúncia do Portalaz, deste domingo, dando que de que “Sumiram duas impressoras da Ciretran, em Parnaíba.
Quando perguntaram ao guarda se ele saberia quem teria sido o autor, a resposta veio seca: o ladrão não saiu de dentro do prédio”.
Não é um fato isolado que deva constar apenas de notinhas em portais e/ou blogs na internet. É caso de Polícia, considerando que há muito se fala em “enroladas” que ocorrem naquele órgão, cujo diretor parece ter como objetivo precípuo exercer a função de cabo eleitoral de quem o indicou para o cargo.
Até quando vão escolher para comandar órgãos sérios com a Ciretran, pessoas não tão sérias?!O critério utilizado tem que ser só o político?!
Comentou-se semana passada que em Teresina, enquanto o diretor Geral do Detran foi ao banheiro roubaram-lhe um laptop de sua sala.É mole?!
