Ciro não consegue explicar como tem vida de rico e diz ser dono de banca de advogado

Documento da OAB-CE mostra que o presidenciável não tem escritório em seu nome no Estado
presença de Ciro Gomes como convidado do seminário Brazil Forum, na Universidade de Oxford, no Reino Unido, neste domingo (14) teve o mérito de revelar como o pré-candidato a presidente do PDT mantém uma vida nababesca mesmo sem ter nascido rico, herdado ou ser um empresário de sucesso.

Numa entrevista à BBC– a mais importante rede de televisão da Europa – , Ciro foi confrontado com a verdade. Indagado como mantém uma vida de milionário, o político cearense se irritou com a jornalista. Porém, não teve como escapar de dar uma resposta.Encurralado, Ciro revelou que tem uma vida de milionário porque dá palestras, tem uma banca de advogado e trabalha em uma universidade.
A resposta de Ciro surpreendeu. Primeiro, porque foi uma grande novidade a sua revelação que ele tem uma banca de advogado. Uma consulta ao site da OAB do Ceará mostra que não há escritório em seu nome no Estado.
A outra suposta renda- trabalhar em uma universidade- é uma novidade para os cearenses. Afinal, Ciro estava ocupando o cargo de presidente da Transnordestina.
Ciro Gomes também falou sobre a Operação Lato, onde indiretamente já saiu em defesa do ex-presidente da Sohidra, Leão Montezuma, que tem uma conta no exterior com R$500 mil de propina paga pela Odebrecht. Ciro justificou que somente a delação não é suficiente para prender os responsáveis pela corrupção.(cearánews7)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.