“Ciro Nogueira está cada vez mais desesperado”, diz Rafael Fonteles

Nesta terça-feira (03), o pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) declarou que o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, está desesperado ao afirmar que as filiações que o Partido dos Trabalhadores vem recendo são “fakes”. A declaração foi feita durante o ato de filiação da prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O ministro está fazendo uma série de críticas a legenda através de suas redes sociais. Para Rafael Fonteles isso representa a mesma dinâmica utilizada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que compartilha ódio e agressões.

“O Ministro Ciro Nogueira está cada vez mais desesperado e esse desespero deve aumentar ainda mais. Ele tem um professor que é o chefe dele, o Bolsonaro, que vive de espalhar ódio, agressões e desrespeito. Ele está seguindo a mesma linha do chefe dele que é o Bolsonaro, a nós só resta para pedir bençãos de Deus para acalmar esse coração angustiado”, destaca o pré-candidato.

Ao ser questionado sobre sua expectativa para uma possível vitória no primeiro turno, o pré-candidato pontuou que está otimista e animado, mas com pé no chão.

“Nós estamos otimistas e animados, mas com muito pé no chão. É possível sim esse nosso campo político repetir o feito do [ex] governador Wellington Dias, mas nós temos que trabalhar com muita humildade respeitando sua excelência, o povo, como costuma dizer o [ex] governador Wellington Dias, caminhando e conversando muito com a população e respeitando o povo através do diálogo franco e aberto. Além de receber contribuições, inclusive, para o programa de governo, mas nós estamos muito animados para fazer uma grande bancada estadual, federal e ter sucesso nas eleições de governador, senador e presidente, mas a palavra é do povo”, explica.(Com informações do Viagora)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.