Ciro responde a Rafael e diz que reconciliaria se visse navio no porto

“Só irei pensar em me reconciliar no dia que parar o primeiro cargueiro com contêiner no Porto de Luis Correia”. 

A afirmação é do senador Ciro Nogueira ao ler que Rafael Fonteles não vê possibilidade de reconciliação com o presidente do Progressistas. 

Foto: Edição do Portal AZ/ReproduçãoCiro Nogueira

Ciro Nogueira

Em entrevista à TV Meio Norte, indagado sobre possível reaproximação, Fonteles disse: “o senador Ciro tá muito alinhado ao ex-presidente Bolsonaro. O natural que aconteça é estarmos em campos totalmente opostos. Não vai acontecer. É praticamente impossível. A população tá vendo a posição de cada um”.

Desdenhando da propaganda de que o governo inaugurou a primeira etapa do Porto de Luís (apenas na maquete) Ciro Nogueira desafiou: só vê possibilidade de união com Rafael quando o primeiro navio cargueiro aportar no referido Porto. 

Ou seja, o senador entender ser chance zero do navio atracar com um porto de calado de menos de dez metros de profundidade e possibilidade remota de reconciliação entre os dois que, mesmo tendo votado no impeachment de Dilma, Ciro estava junto em 2018 com o atual governador e o hoje ministro Wellington Dias. 

Na entrevista Rafael anunciou que em 60 dias estará inaugurando o terminal pesqueiro do Porto, que, depois de inaugurado, estão com as obras paradas.

Fonte: Portal AZ

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.