A Feira da Caramuru, um dos pontos mais tradicionais de Parnaíba, se tornou o cenário perfeito para o novo clipe da música Fofoqueira, do cantor DMix em parceria com a digital influencer Drikka Bronze. Com o ritmo de piseiro e uma temática descontraída, a produção destaca a cultura parnaibana e já é um sucesso nas redes sociais.
A escolha do local não foi por acaso. Segundo os feirantes, a fofoca é tão presente no ambiente quanto as bancas de frutas, verduras e peixes. “Uma escolha maravilhosa onde todo mundo se envolveu. Viemos, fizemos pesquisa, e os feirantes quiseram participar. Foi a realização de um sonho que eu sempre tive de fazer um evento em um espaço público da cidade”, contou DMix.
O cantor, que é cria do Bairro Piauí, tem uma relação especial com a feira. “Esse lugar é um símbolo para nós. Desde criança, já fui feirante, trabalhei com minha mãe, vendemos aqui. Conheço muitas pessoas e todo mundo gosta do nosso trabalho. Viemos interagir com eles”, completou.
Drikka Bronze também celebrou a ideia de gravar na feira. “Achei surreal a ideia de fazer aqui na Caramuru, onde trabalham seres humanos incríveis, que estão aqui desde as 4h da manhã atendendo com um sorriso no rosto. E olha como as pessoas não precisam fazer esforço, ficam altamente emocionadas, vibram e torcem porque somos a representação Parnaibana. Estamos bombando em todas as redes sociais! Quem não conhece uma fofoqueira?”, brincou.
O clipe fortaleceu a conexão com a cultura popular e conquistou um grande público online, alcançando milhares de visualizações no YouTube, Instagram e TikTok. Fofoqueira transformou a feira em um verdadeiro salão de dança, reforçando a identidade cultural da cidade e levando o nome de Parnaíba ainda mais longe. (Lucas Zadoque)