O Clube de Desbravadores Kyrios – Igreja Adventista do Joaz Sousa – em parceria com as alunas de Biologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizaram na manhã desse domingo (10) uma atividade de campo, com crianças e adolescentes, visando a conscientização ecológica.
A atividade se constituiu de palestra sobre a conservação dos mares e praias do nosso litoral. Na ocasião foram recolhidos materiais recicláveis como: cordões, plásticos, garrafas pets, canudos e outros, onde o Clube de Desbravadores ajudou na preservação e limpeza do nosso litoral. A Iniciativa foi idealizada pela criadora do Projeto Andressa Soares, com apoio de sua equipe e auxílio da diretora do clube, Jociana Martins.
Vale ressaltar que todas as crianças e adolescentes que participaram desse projeto foram autorizadas pelos pais. Elas foram treinadas com antecedência e asseguradas à prática padrão do Clube de Desbravadores.