Com a chegada do deputado Dr. Hélio ao PR filiados migram para o PSL

O Partido da República (PR) de Parnaíba, que parecia consolidado sob a liderança do desportista e líder comunitário Maksuel Brandão, foi quase que totalmente esvaziado com a chegada ao partido do deputado estadual Dr. Hélio Carvalho. “Fomos convidados a ficar na direção, tanto pelo Dr; Hélio quanto pelo deputado Fábio Xavier, mas resolvemos sair para o PSL” (Partido Social Liberal), disse Maksuel.

Segundo ele, quase todos os filiados do PR migraram para a nova sigla, que pretende apresentar 26 candidatos a vereador, caso não haja coligação. Se sair coligado, o PSL apresentará 34 candidatos a uma cadeira na Câmara.
“Temos filiados suficientes para isso, porque com a mudança que se verificou apenas 4 saíram do nosso grupo mas vieram 7”, frisa Brandão. Ele disse ainda que a discussão interna do partido conduz  neste momento para o apoio a uma candidatura de oposição, preferencialmente dentro do grupo do ex-governador Zé Filho.
“Nosso grupo está unido, contando também com o PSC, que está agora sob o comando do pastor Wanderley Sampaio, ex-vereador. Apresentamos o nome da  esposa dele, Pastora Juliana, como candidata a prefeita mas a definição será feita através de pesquisas, dentre outros nomes”, informa Maksuel.
Em tempo: O PSC, que tinha um vereador na Câmara Municipal- Bernardo Rocha, também sofreu desfalques, com a saída do ex-senador Mão Santa que mantinha o comando do Partido tanto no Estado quanto no município.
Texto:Bernardo Silva
Do “Jornal Tribuna do Litoral”

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.