Com popularidade em queda, Lula quer que companheiros falem bem dele

Informa a revista Veja que os marqueteiros de Lula estão instruindo candidatos do PT em todo o país a nacionalizar suas campanhas, o que significa colocar Lula no centro de suas falas com os eleitores.
A orientação não é porque o presidente pode ajudar a alçar as candidaturas petistas, fazendo-as triunfar. É exatamente o contrário.

Foto: Fábio Rodrigues/Agência BrasilPresidente Luiz Inácio Lula da Silva

Lula não consegue reverter o quadro de impopularidade e, agora, quer que os companheiros o ajudem

Ajuda aí, companheiro

Segundo a revista, desde o começo deste ano, “a equipe de comunicação do Palácio do Planalto e os marqueteiros do PT tentam encontrar uma fórmula para reverter ou, no mínimo, estancar a queda de popularidade do presidente Lula.”

Técnica de atuação 

Assim, em um ato, digamos, meio atabalhoado de “tentar reverter esse cenário, a Fundação Perseu Abramo, ligada ao partido, lançou um curso para ensinar a militância e os candidatos a cargos eletivos técnicas de atuação nos embates digitais.”

Muleta presidencial

Aqui faz tempo que Lula está na campanha do candidato Fabio Novo, que até em pesquisas busca ajuda do companheiro presidente para ficar à frente do candidato do União Brasil, Silvio Mendes,
Sem Lula, Fábio Novo nunca aparece na frente e a queda da popularidade do presidente não é uma boa coisa para alguém que precisa dessa muleta presidencial para tentar chegar à Prefeitura.(Portalaz)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.