Comitiva de Rafael à China tem presidente de tribunal e até secretário

Viagem lucrativa 

Na comitiva de Rafael Fonteles à China estão os presidentes do Tribunal de Justiça do Piaui, Hilo de Almeida e do Tribunal de  Contas do Estado, Kennedy Barros. E o secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento Social, Osmar Jr.   
E, também, os sogros do governador. Que devem ter ido a passeio, pois não aparecem nas fotos oficiais. 
Oficialmente só haviam sido anunciados o secretário de Segurança, Chico Lucas, Izabel, esposa do governador, o chefe do escritório do Piauí em Brasília e o deputado Francisco Limma. 

Um chinês, Osmar Jr e o governador Rafael. O que Osmar faz na comitiva? Está a serviço do MDS ou de Rafael? Fazendo o que?

Um chinês, Osmar Jr e o governador Rafael. O que Osmar faz na comitiva? Está a serviço do MDS ou de Rafael? Fazendo o que?

O personagem da viagem 

Vê como serviço público é bom: o sujeito é secretário executivo de um ministério (o ministro interino), que não tem nada a ver com os interesses da viagem do governador do Piaui à China e se ausenta de Brasília para fazer o que não tem nada a ver com as ações do Ministério do Desenvolvimento Social. 
O personagem em questão é Osmar Jr, que está também na comitiva de Rafael Fonteles. 

A primeira vez 

Quando vice-governador do Piauí na primeira gestão de Wellington Dias, Osmar Jr foi à China, mas não saía do hotel. Não falava o idioma, não entendia nem o que o intérprete (um empresário daqui que mal falava o português) dizia e sua viagem de atrair investimentos não atraiu nada para o Piaui. 
Agora deve estar ciceroneando Rafael na China. 

Não faz falta 

Comunista descendente do partido comunista Albanês, criador  de cabra, portanto da ideologia do contracheque, Osmar Jr não deve estar fazendo falta no MdS. 
Aliás, nem ele e nem o chefe Wellington, que ontem se encontrava em Roma querendo acabar com a fome no mundo. Tendo, em seus 20 anos de poder, tornado o Piaui o estado mais miserável de todos. (Fonte:Portalaz/Direto da Redação)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.