Como abrir meu primeiro Negócio?

C:UsersEriveltonPicturesíndice 2.png

Por: Erivelton Fontenele
Ao contrário do que muitos pensam abrir o primeiro negócio não é difícil, pelo contrário, esse talvez seja o negócio mais fácil que você vai abrir em toda sua vida. Normalmente quando o empreendedor está naquela duvida de abrir um negócio próprio, sair do emprego, deixar a zona de conforto e partir para um novo desafio, ele passa mais tempo pensando do que visualizando o empreendimento em se, ele precisa de uma dose extra de motivação algo que o faça entender que sua nova intenção pode mudar sua vida positiva e exponencialmente.

C:UsersEriveltonPicturesíndice.png
O que nós como seres humanos não entendemos é que, como somos criaturas de hábitos e necessidades primarias, somos dominados por instintos de sobrevivência.
Este instinto é o maior responsável por nossas auto sabotagem, é o maior ladrão de oportunidades que aparecem durante nossa vida, porém ele tem sua importância, é por causa dele que nos mantemos vivos. E então o que fazer se ele é necessário? O que devemos fazer é entender que ele é parte de nós e que podemos dominá-lo, controlá-lo, desta forma a tomada de decisão fica mais fácil, e o medo passa a ser, não mais um vilão, e sim um grande aliado
para abrir um negócio a iniciativa vem de dentro, seja por, necessidades financeiras, seja por manter uma estrutura familiar já existente, seja para si superar, seja para investir seu dinheiro, de qualquer forma você precisa entender que o negócio é parte de você; ele foi construído de um fragmento mental seu. Então ele está ligado diretamente a seus comportamentos e ações. Você precisa ter claramente isto, sempre.
A partir do momento que você se comprometer com seu objetivo e começar a colocar em prática, tudo, absolutamente tudo, passa a seu favor. As pessoas certas virão até você, os fornecedores baterão em sua porta; os bancos e instituições financeiras lhe ajudarão a fazer novos investimentos e toda a roda eu digo, toda ela começará a girar em conformidade com seus objetivos. Porém estes acontecimentos dependem de gestão e compromisso, comprometimento, você deve está comprometido e entender que suas atitudes manterão o giro da roda constante.
Abrir o primeiro negócio é a grande oportunidade que o empreendedor tem para testar suas habilidades, se superar, alcançar sua liberdade financeira, fazer fortuna e ajudar as pessoas. O empreendedorismo é hoje o maior gerador de riqueza e o maior responsável pelo desenvolvimento da humanidade. Então, vá em frente, pare de pensar, faça, e veja o verdadeiro caminho do sucesso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.