O prefeito de União, Paulo Henrique, que ainda não conseguiu explicar o meio milhão de reais encontrados com seu motorista em um carro alugado pela Prefeitura, comprou esta semana, sem licitação, R$ 292 mil reais de água sanitária.
O gestor ainda foi mais longe e comprou, também sem licitação, R$150 mil reais em testes rápidos na empresa Qualyprot Comercio e Confecção de Uniformes Corporativa, em São Paulo. Eita vírus escroto esse Corona, quando não mata, enrica.
Preocupante! Pacientes do Maranhão começam invadir Teresina para tratar Covid
A informação que chegou a coluna, é que os hospitais particulares de Teresina já estariam com a um bom número de internações de pessoas do estado do Maranhão diagnosticados com Covid-19. Prefeitos de vários municípios e famílias abastadas estão ocupando o espaço do Teresinense.
Um exemplo, é o esposo da Prefeita de Anapurus, a mãe do prefeito e a primeira-dama de Codó, todos deram entrada em hospitais da rede privada onde os planos de saúde ou a grana garantem esse direito. Entretanto, há a informação de que o governador do Maranhão, Flávio Dino gostaria que o governador Wellington Dias recebesse pacientes mais próximos à Teresina no Hospital da PM. Aí lasca, porque quando nós precisarmos em grande escala, os leitos podem está ocupado. São nossos irmãos, mas a situação é muito assustadora. (Por:Silas Freire)