Credibilidade/Parnaíba: Zé Filho tem 46%, W.Dias 34% e Mão Santa com 8

O 180 divulga  no blog Pesquisa Eleitoral, os números do Instituto Credibilidade do levantamento realizado na cidade de Parnaíba. Na pesquisa estimulada para governo do Estado, o candidato Zé Filho (PMDB) aparece com 46,33% das intenções de voto dos entrevistados, seguido por Wellington Dias (PT) com 34,50%. O candidato Mão Santa (PSC) teve 8% da preferência.
O candidato Maklandel Aquino (PSOL) aparece com 0,33%, Daniel Solon (PSTU) teve 0,17%, Lourdes Melo (PCO) e Neto Sambaíba (PPL) não pontuaram. Não souberam ou não opinaram foram 3,50%, e os que responderam Nulo ou Branco foram 7,17%.
A pesquisa foi realizada no período de 06 a 07 de setembro de 2014, ouvindo 600 pessoas. A margem de erro é de 3,99% para mais ou para menos, nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TRE/PI (Tribunal Regional Eleitoral), sob o número de protocolo PI-000122/2014.
governadorparnaibagrande.jpg
phbgovernador.jpg
Quando a pesquisa é realizada de forma espontânea, Zé Filho é citado por 40,33%, Wellington doas por 27,67% e Mão Santa, por 6,67% dos entrevistados. 25,17% disse que Não sabe ou Não opinou.
SENADO
Na pesquisa para o senado, o ex-governador Wilson Martins (PSB) aparece na frente nas intenções de voto, com 38,33%. Elmano Férrer (PTB) tem 35,33%. Gustavo Henrique (PSC) 0,83%, Aldir Nunes (PCB) e Geraldo Carvalho (PSTU) empataram com 0,17%. Professor Claudionor (PPL) não pontuou. Não Souberam ou Não Opinaram foram 13,67% e Nulo/Branco 11,50%.

senadorparnaibagrande.jpg
phbsenador.jpg
(180 graus)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.