Criminosos saem de mata e atiram em casal em estrada no litoral do Piauí; mulher morre

Mulher é morta a tiros em Parnaíba

Uma mulher identificada como Layane dos Santos Lima, 24 anos, foi assassinada a tiros e o companheiro dela ficou ferido na tarde deste sábado (30) na Estrada do Céu, em Ilha Grande de Santa Isabel, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. As vítimas trafegavam em uma motocicleta, sendo que Layane estava na garupa, quando foram abordadas por criminosos.

Segundo informações do  tenente Daniel Sousa, da Polícia Militar de Parnaíba, o  três homem saíram da mata e mandaram o casal parar a moto. O esposo de Layane, identificado como Jean de Carvalho Santos. não obedeceu a ordem dos criminosos e eles efetuaram os disparos de arma de fogo.

Layane Lima foi atingida por dois tiros nas costas e caiu da motocicleta já sem vida. Uma das balas ainda atravessou o corpo dela e atingiu Jean. O marido foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

O corpo de Layane foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Não há informações sobre os criminosos. A Polícia Militar faz diligências na região e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta