“Daqui a pouco vão cortar o oxigênio de Dilma”, denuncia Regina Sousa

Da Redação do Portal AZ* 
A senadora Regina Sousa (PT-PI) denunciou, durante discurso no plenário do Senado, arbitrariedades que o governo interino de Michel Temer tem feito com a presidenta da República, Dilma Roussef. 
“A presidenta Dilma Roussef está passando por constrangimentos que não merece. Primeiro, foi a barreira inquisitória. Quando íamos visitá-la, passávamos por um interrogatório, demorava 10, 15 minutos, e isso foi testemunhado aqui pelo Presidente e Vice-Presidente do Senado. Felizmente, agora, passamos mais rápido, só nos identificamos e pronto”, disse a senadora.
Regina Sousa relatou ainda que depois disso, proibiram o avião presidencial para Dilma viajar. Depois, cortaram o cartão corporativo. Também tiraram o clipe diário de notícias. 
“E, agora, vem uma notícia que me deixa mais estarrecida: quando ela foi para o Alvorada, escolheu 15 assessores para irem com ela, um direito que foi dado a ela. Pois agora uma denúncia que saiu no Estadão mostra que Temer pretende trocar esses 15 assessores, alegando que está precisando deles. Disse ainda que vai botar lá pessoas da sua confiança. Vai botar lá carcereiros, só pode”, destacou Regina Sousa. “Daqui a pouco, vão mandar cortar o oxigênio dela, só falta isso”, finalizou.

*Com informações da Agência Senado

EM TEMPO
COMO NO PIAUÍ NÃO EXISTEM PROBLEMAS A NOBRE SENADORA ESTÁ PREOCUPADA COM OS PROBLEMAS DA DILMA. ORA, FAÇA-ME O FAVOR!!! SÓ SENDO MESMO DO PT!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.