GOVERNO INSISTE EM CONTINUAR COM AS OBRAS DO PORTO INSERVÍVEL DE LUIZ CORREIA – Está tudo inservível. Quem tem responsabilidade com a informação, sabe que as obras do porto de Luiz Correia estão todas inservíveis. A denúncia é da própria Secretaria de Portos em Brasília, que discutirá com o governo do Piauí e seus tecnocratas que rumo dar aos escombros de ferro expostos e cobertas pela ferrugem, impossibilitando a continuidade da obra.
O PROJETO FOI ELABORADO NO FINAL DO GOVERNO DE WILSON MARTINS – É bom que se explique que o Porto de Luiz Correia não dispunha de projeto real para a sua construção. Segundo o ex-secretário Avelino Neiva, o projeto estava em sua gaveta, mas não mostraria a ninguém, somente à Secretaria de Portos em Brasília.
GOVERNO DE WELLINGTON VAI CONTINUAR ESCONDENDO O PROJETO?
Essa é a pergunta que não quer calar. Entendemos que o governador Wellington, deve reunir a classe empresarial e a imprensa, para mostrar esse misterioso projeto que foi projetado por incrível que pareça, depois de tantos anos de avanço das obras sucateadas e inacabadas. Eita Piauí difícil, como dizia o colega Deoclécio Dantas.
Em Tempo: Em uma solenidade em Parnaíba o então governador Wilson Martins disse que o Porto de Luiz Correia seria igual ao de Santos. Dá pra acreditar?!!!(BS)