De recesso em Parnaíba deputado Dr. Hélio faz visita de cortesia ao prefeito Mão Santa

     Dr. Hélio no gabinete do prefeito, com dirigentes do Sebrae Piauí
O Deputado Estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) não desiste e diz que vai conseguir marcar uma nova data para levar o prefeito Mão Santa a uma audiência com o governador Wellington Dias, por achar importante a aproximação dos dois, como homens públicos, que devem colocar os interesses coletivos acima de quaisquer outras questões paroquiais.
Neste início de semana Dr. Hélio foi levar o seu abraço ao prefeito, em seu gabinete, onde teve a oportunidade de receber o convite para participar das comemorações do aniversário da cidade, dia 14 de agosto. O deputado acompanhou também, nesta quarta feira, a visita da vice-governadora Margarete Coelho à prefeitura, onde ela foi homenageada.
Dr. Hélio acompanhou parte da reunião do prefeito Mão Santa com auxiliares, discutindo a programação do aniversário de Parnaíba.
        Solenidade na Prefeitura em homenagem à vice-governadora
Hoje, na Prefeitura, o deputado (à direita) ouviu do prefeito a justificativa de não haver ido à audiência com o governador no mês passado por conta de agenda em Brasília, quando se encontrou com ministros tratando de assuntos importantes para Parnaíba. Mas o prefeito deu sinais de que poderá, sim, comparecer num segundo momento, como deseja Dr. Hélio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.