“Delta Férias” retorna ao Quadrilhódromo com “aulão de danças” e novos adeptos da atividade

Nesta quarta-feira (12), a Praça de Eventos Mandu Ladino foi mais uma vez palco do “Delta Férias”, uma realização da Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo, que tem à frente o Superintendente,Charles de Melo Pires Júnior.
O “Delta Férias” repetiu a dose levando para a Praça de Eventos Mandu Ladino os professores, Junior Nobre e Laerte Araújo, para mais uma movimentada aula de dança com direito a muita transpiração e animação.
Ao som de muita “swingueira” os professores e suas alunas não deixaram ninguém parado. Crianças, jovens e pessoas da melhor idade não perderam essa oportunidade de transpirar e se divertir queimando calorias ao som de hits do momento.  Saber as coreografias não é pré-requisito para participar da aula, o que importa mesmo é se movimentar e tentar acompanhar os passos dos professores.
“É a segunda aula que venho. Não tenho muito jeito, sou dura e sem molejo, mas minha filha adora, então eu trago ela e acabo me divertindo muito”, pontuou Tailane Santos, moradora do bairro de Fátima.
O Superintendente Charles de Melo Pires Junior destacou o sucesso dessas aulas de dança ao ar livre. “Na semana passada nós fizemos do outro lado da Praça porque o número de pessoas não foi tão grande. Hoje tivemos que trazer às pessoas para a quadra, pois é grande o número de pessoas que atenderam ao nosso convite. Penso em colocar esse evento de aula o ano todo”, destacou.
O “Delta Férias” se prolongará até o próximo dia 31 de julho, com atrações em vários bairros da cidade.
Para hoje tem a “Quinta do Pagode”, no Calçadão Cultural.

(Fonte: Superintendência de Comunicação -PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.