A democracia interna do PT funciona pra uns e outros não

Afastado de todos os princípios que que o nortearam até chegar ao poder, o Partido dos Trabalhadores está caindo no ridículo, com um discurso igualmente ridiculo.
O deputado federal, Assis Carvalho,defensor de uma candidatura própria à prefeitura de Teresina em outubro, e o deputado estadual Cícero Magalhães, que defende o apoio ao projeto de reeleição do prefeito Elmano Ferrer, travaram uma discussão semana passada, frente a câmeras de TV, onde as palavras mais ouvidas eram “democracia interna”, “debate franco”, “diálogo”, enfim, posições que podem até funcionar em Teresina, mas em Parnaíba a coisa foi bem diferente.

Ao demonstrar interesse em sair candidato a prefeito de Parnaíba, o vereador Fernando Gomes se viu preterido no seu desejo, passando a enfrentar a oposição de quase todos os correligionários de então, que fecharam questão na defesa da candidatura própria sim, desde que o candidato fosse o atual vice-prefeito Florentino Neto.Todos sabemos da história.
Não deram chance de uma disputa interna. Fecharam as portas na cara o vereador, ao ponto dele se ver obrigado a buscar nova agremiação – o PC do B.
Os petistas continuam falando demais, pensando que ainda enganam a todos, no entanto, suas ações os condenam à vala comum, onde estão figuras como Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, Hugo Napoleão e tantos outros da mesma laia.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.