Denúncia de R$ 30 milhões em dívidas de hospital e estradas esburacadas no Piauí

Depois de visitar algumas cidades no final de semana, a deputada Teresa Britto (PV) cobrou da tribuna da assembleia legislativa a recuperação das estradas por onde trafegam diariamente milhares de pessoas e que servem também para escoamento da produção de grãos e entrega de mercadorias na região norte do Piauí. 

Deputada Teresa Brito

Teresa denunciou que há setores entre as cidades de União e Luzilândia, passando por Campo Largo, Matias Olímpio, São João do Arraial, dentre outras, praticamente intrafegáveis, com asfalto arrancado e crateras que aumentam os riscos de acidentes e a prática de crimes por parte de assaltantes.

Presidente da sessão, na segunda-feira (02), o deputado Themístocles Filho (MDB) interveio e revelou que esteve com o diretor geral do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER-PI). Segundo o parlamentar, está em fase final o processo de liberação de recursos para recuperação dos trechos mais críticos da região.]

Rombo milionário

Teresa Britto disse da tribuna da Assembleia que recebeu uma denúncia de que o hospital Getúlio Vargas têm R$ 30 milhões em dívidas acumuladas. A deputada avisou que vai fazer uma visita ao local para procurar saber direitinho sobre a situação. 

Destemida

Teresina disse que independente de comissão, independente de avisar ou de qualquer coisa, ela, como deputada estadual, tem a prerrogativa de entrar em qualquer órgão público para fiscalizar o andamento da administração.

Vai continuar cobrando e denunciando. (Feitosa Costa)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.