Denunciada situação de abandono da Biblioteca Pública Municipal

O escritor parnaibano Kernard Kruel comentou em sua página no facebook a situação de abandono em que se encontra a Biblioteca Publica Municipal, após 12 anos dos governos do PTB/PT (Leia-se Zé Hamilton e Florentino Neto). Eis o que foi dito na postagem:

O jornal Bembém, editado pelo maior dramaturgo do mundo, o queridíssimo Benjamim Santos, denuncia: S O S, a Biblioteca Pública Municipal da Parnaíba, inaugurada em 13 de maio de 1932, pelo prefeito Joaquim Antônio Gomes de Almeida, pede socorro. É de cortar os coração, centenas de livros jogados pelo chão do belíssimo casarão de dona Auta, na Rua Duque de Caxias, no Principado do Porto das Barcas. O presidente do Instituto Histórico da Parnaíba, Reginaldo Jr., que ali está instalado, já berrou que só e nada. Teofilo Lima, meu super superintendente da Cultura, Dr. Charles Junior, meu super superintendente do Turismo, por Júpiter! façam alguma coisa! É muito descaso. É muito desprezo. É muita felonia com os livros. Estou de tocaia…

Kenard Kruel Fagundes Acho que o aspecto do casarão, como se estivesse abandonado, espanta, um pouco, quem se atreva a visitá-la. Urge que as autoridades (Mão Santa do Piauí, Dr. Charles JuniorTeofilo Lima) atentem para este detalhe de mandar, urgente, reformar aquele belíssimo casarão de dona Auta. Fiquemos de tocaia.

Deixe uma resposta