Denúncia:Prefeitura abandona área verde e Loteamento Conviver no Floriópolis

Uma leitora deste blog do B. Silva nos encaminhou a denúncia abaixo, na espera de providências, principalmente pela importância que a área representa, conforme é citado na denúncia:
“Eu moro em frente à área verde do Loteamento Conviver Parnaíba IV. No Bairro Floriópolis.
A área verde é o espaço do Loteamento destinado à Prefeitura, no qual pode ser construído um prédio de algum órgão pertencente ao município, ou uma Praça, enfim, algum equipamento social. Desde que seja feito um projeto paisagístico em que se preserve a predominância da área verde. 
Essa área fica a uma quadra de um dos mais bonitos cartões postais da Cidade que são a Estação de Trem Floriópolis e a sede da Fazenda Floriópolis. 
A realidade é que a rua está completamente abandonada, nem o mato a prefeitura está limpando. E a área verde fica completamente alagada no período das chuvas.
 A Professora da UESPI, Sorainy Mangueira, que reside na rua há 4 anos relatou que já recorreu à Secretaria de Meio Ambiente e a Secretaria de Infraestrutura do Município e nunca teve resposta. Enquanto isso, os moradores convivem com a área alagada, com o mato e com a iluminação precária.
Esses fatores, além do problema estético causado pelo abandono da região, faz com que moradores convivam com animais peçonhentos, além da falta de segurança para entrar e sair de casa, principalmente a noite. A rua em frente à área verde só tem uma entrada e saída, pois a outra parte da rua as águas da chuva carregaram e o mato já cobriu”.
Única saída e entrada da rua
O QUE PRECISA limpeza do mato com mais frequência, aterro para a área verde, construção de uma praça, iluminação e reconstrução da Rua. O mínimo de dignidade que moradores de um município que pagam IPTU e taxa de iluminação pública têm direito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.