Depois de denunciadas irmãs de Senadora do Piauí renunciam ao Bolsa Família

Desistência das irmãs

Ontem Suely e Magali, irmãs da senadora Jussa Lima, encaminham carta ao Portal AZ informando que apesar ser seu direito, elas renunciaram ao beneficio do Bolsa Familia. Deixam de receber a partir de agora os R$ 600,00, mensalmente.

Foto: ReproduçãoAs duas irmãs da  senadora em foto de família. Elas estão no BF. Faltou José Vitor

As irmãs Magaly e Suely, saem do Bolsa Família

A carta 

“Diante da polêmica envolvendo nossos nomes e nossa participação no Programa Bolsa Família, nós, Magaly e Suely Gomes Alves de Sousa, irmãs da Senadora Jussara Lima, que atualmente exerce o cargo de Senadora, na condição de suplente do Ministro Wellington Dias, viemos a público esclarecer os fatos. Somos cidadãs residentes em Fronteiras-PI e, integramos o programa por atender, de forma absolutamente legal e transparente, aos critérios técnicos estabelecidos pelo Governo Federal.”

Insensível

Já se vê comentários de que essa decisão das irmãs transforma a irmã Senadora numa pessoa insensível e desnaturada, que, ao que está posto, não “ajeitou” as duas em situação salarial bem melhor, como faz com muitos que não são da sua familia, empregando-os no gabinete.    

Redes sociais

Mas há quem acredite que Suely e Magaly não viviam apenas dos minguados valores so Bolsa Familia. Basta ver seus perfis naa redes sociais. (Portalaz)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.