“A Gracinha Moraes Sousa, eu já convidei várias vezes. É uma política nata, que faz um grande trabalho como parlamentar em Parnaíba e em toda a região, filha do senador Mão Santa, que é um político nato. Então, se ela vier a abrilhantar o nosso partido, seria uma grande alegria”, declarou o deputado emedebista.

O parlamentar, contudo, não indicou como se daria essa filiação de Gracinha, considerando que ela faz oposição ao governador Rafael Fonteles (PT) e o MDB compõe a base. “O futuro a Deus pertence. Ela está analisando, e acredito que possa ter essa oportunidade”, completou.
Outros deputados do PP
João Mádison afirmou ainda que o deputado Marden Menezes, expulso do PP, bem como os deputados Dr. Thales e Bárbara do Firmino, também são bem-vindos no MDB. “Estamos de braços abertos. O MDB está de braços abertos para receber todos os três, se assim o quiserem, se assim o governador desejar”, concluiu. (Pedro Oliveira e Thaís Guimarães/Gp1)