Deputada Gracinha tenta cancelar reunião da SEDUC em Parnaíba e convoca secretário para reunião em Teresina

Deputada Gracinha MS, que não foi eleita para nenhum cargo no município e nem convidada para tal, continua se intrometendo onde não lhe cabe

A deputada estadual Gracinha Mão Santa continua exercendo de Teresina todo o poder que imagina possuir quando o assunto é decidir ações que competem unicamente ao prefeito de Parnaíba Francisco Emanuel.

O último gesto de petulância da deputada ocorreu na última segunda feira quando  ela teria tentado cancelar uma reunião que estava programada para a quadra da Escola Roland Jacob, onde os gestores das escolas municipais iriam tratar de assuntos relativos ao início do ano letivo.  O secretário municipal de educação deveria participar da referida reunião mas, de última hora, a poderosa deputada o convocou para uma reunião em Teresina. Gracinha ainda ligou para a SEDUC pedindo para cancelarem a reunião porque estas não podem ser realizadas sem a presença dela. Mas, como a reunião já estava começando, os gestores resolveram continuar.

A ex-secretária Fátima Silveira: junto com a deputada Gracinha colocaram a educação de Parnaíba em situação vexatória

Será que a intenção da deputada é fazer com o atual secretário de educação o mesmo que fez com a professora Fátima Silveira, a ex-secretária, que fazia tudo o que ela e mais algumas pessoas, inclusive vereadores, desejavam? Época em que sumiam das escolas equipamentos como computadores e ar condicionado; faltavam o dinheiro da merenda escolar; compravam livros que não foram distribuídos; perseguiam, assediavam, transferiam e humilhavam diretoras???

EM TEMPO: As despesas do secretário de educação, com combustivel, alimentação, etc.,  que teve que ir às pressas a Teresina, sem necesidade alguma, vão ser pagas pela deputada Gracinha, do próprio bolso do secretário ou serão colocadas nas costas da viúva (prefeitura)?!!! (Por:B. Silva)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.