Deputado Cícero Magalhães desafia o senador Ciro Nogueira após críticas

 deputado Cícero Magalhães (PT) reagiu às críticas do ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas), ao secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT).  Segundo Ciro, Rafael seria um candidato “pé de chumbo” com dificuldades de crescer nas pesquisas políticas.

Cícero desafio o senador ao lembrar que ele já esteve no palanque do governador Wellington Dias (PT) e agora se encontra na oposição?

 “Quando ele chama o secretário Rafael Fonteles de pé de chumbo queria entender o motivo? Será que o motivo é porque o Rafael tem conseguido muito recursos para o Piauí, com sua inteligência junto ao governador Wellington Dias? Ele falou de uma cidade importante que é Miguel Leão, que lá ainda não foi feito o recapeamento do asfalto e com certeza logo será feito. Terão ações nos 224 municípios. Agora quando sorri e chama o governador de mentiroso queria perguntar a ele qual o momento em que o senador Ciro mente? É quando ele elogia o Bolsonaro ou quando ele dizia que o presidente era preconceituoso e homofóbico. Quando era que ele estava mentindo?”, destaca.(Lídia Brito)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.